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OUVIDORIA

A sua experiência na GIRO sempre estará em primeiro lugar.

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Last updated 1 month ago

Se esse é seu primeiro contato conosco o melhor caminho será: atendimento@girotech.com.br

Qual tipo de ajuda encontrará em nosso canal de ouvidoria? A Ouvidoria GIRO ajuda os seus clientes e demais consumidores na solução de chamados que não foram resolvidos na central de atendimento (chat, whatsapp e e-mail) ou quando não se concorda com a tratativa que recebeu.

Não considerou a resolução do seu caso satisfatória? Nossa Ouvidoria pode te ajudar! Para que seja possível atender a sua demanda, a Ouviodria GIRO precisará de seu protocolo de atendimento junto ao Time de Atendimento. Se você não tem o protocolo de atendimento basta entrar em contato com o Time de Atendimento o qual fornecerá o protocolo.

CANAIS DE ATENDIMENTO DA OUVIDORIA GIRO:

Telefone: 0800 878 0290

E-mail: ouvidoria@girotech.com.br Formulário:

Horário de atendimento: 08:00 às 17:00; de segunda a sexta-feira.

Você poderá entender o trabalho da Ouviodria GIRO através da nossa política:

Acesse nossos relatórios de Ouvidoria GIRO e conheça mais o nosso trabalho de melhorar a sua experiência em toda a jornada na GIRO.

  • Primeiro relatório previsto para 07/2025

https://atendimento.girotech.com.br/form/9827/
220KB
GIRO SCD_Política de Ouvidoria.V2.pdf
pdf